Inauguração do Projeto de Educação Digital Franciscano na escola multicultural bilingue Cacique Pelayo em Fontana na Argentina.
   
ESCOLAS CATÓLICAS NO PARAGUAI INICIAM O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

COLÉGIO INDÍGENA COM EDUCAÇÃO DIGITAL

06 de agosto de 2015

Inauguração do Projeto de Educação Digital Franciscano na escola multicultural bilingue Cacique Pelayo em Fontana na Argentina. O projeto marca o início do primeiro colégio indígena com sistema de Educação Digital Franciscano.

Instituições de Ensino com Conectividade WiFi by OGI

Professores encantados com as possibilidades apresentadas pela Dra. Luciana Allan e Ms. Mariana Clini do Instituto Crescer. Por meio das tecnologias digitais: computadores, lousas digitais e tablets, abre-se uma janela para os professores vislumbrarem novas estratégias de ensino que engajem mais os alunos na aprendizagem.

“Foi uma experiência maravilhosa estar com os alunos e professores estes dias, trabalhando intensamente, ver o quanto eles se apropriaram das tecnologias e o que foram capazes de produzir em tão pouco tempo. Que muito mais venha pela frente para fortalecer a comunidade indígena Qom!” Afirmou, Dra. Luciana Allan do Instituto Crescer.

« Voltar